SONHAR CONTIGO (Para quem recorda um grande amor)



Sonhar contigo é tão bom
Meu doce e puro amor!
Nos meus sonhos te encontro
Não sinto solidão,
Tristeza,
Não tenho mau humor.

Adormeço e sonho,
Não adormeço para sonhar, sonho para encontrar VOCÊ
Meu doce e puro amor!

Vejo seu semblante feliz
Sorriso aberto,
Braços estendidos ,
Passos largos
À minha procura.

Sua imagem me surge
Radiante,
Como o Sol ao meio dia.

Fico em silêncio
Sou tomada por este instante,
Em que tudo é infinito e indecifrável.
Calo, pois é só no silêncio que as almas
Se entendem,
Se completam.

Sou livre ao sonhar
Como os pássaros vôo,
Sigo o meu destino,
Meu canto é forte,
E eterno torna-se o meu VIVER!!!!!
1 Response
  1. LEYLLAND CARLA 9A
    Adorei essa poesia ela nos ajuda refleti sobre amor.Achei ela muito interessante,ela poderia ser dadas nas aulas de português mas isto é na minha opinião